Páginas

PRECISAMOS CUIDAR BEM DA NOSSA FAMILIA PARA QUE NINGUÉM A ROUBE.



Muitas mulheres que são casadas já estão solteiras a muito tempo, não tem com quem dividir pensamentos e sentimentos. No início é tudo tão lindo, o primeiro filho, o pai quer dar banho, ama com todas as forças no início e depois não suporta as mínimas coisas. Existe tantos pais que amam somente o filho na infância e depois se cansa. Nós não podemos cansar do pastoreio. O pastor que vai ficando indiferente aos poucos vai perdendo a confiança. Se você descobre que seu marido está indiferente, você vai esfriando. É preciso do romantismo do início de namoro. Romantismo faz bem, tem que manter. Abrimos mão de fazer da nossa casa romântica. O pastor não pode ser indiferente ao rebanho que tem. As vezes fazemos de tudo para chamar a atenção do outro e não conseguimos e vamos ficando agressivo; quantas vezes a agressividade do filho é um pedido de socorro, “Pai seja meu pastor”.

Você pode ser engenheiro, médico, administrador, empresário, mas o principal ofício que você tem é ser pai, é ser pastor de sua casa.
Muitas vezes jogamos o pastoreio de nossa casa para que outros façam, crianças que tem aulas das 7 da manhã até as 10 da noite. E que horas você dá a sua aula? Quem precisa mandar na sua casa é você. Vai ser pai, vai ser mãe, pelo amor de Deus, mergulhe na sabedoria, porque comandar a casa com burrice, é a pior coisa que existe. Vá se preparar para essa maternidade, vai ser uma mulher de oração. Quando Deus entra na nossa vida, fica mais fácil viver. Pai e mãe que reza educa muito melhor do que pais que não rezam. Para que você seja um bom pastor na sua casa, reze. Nunca se esqueça que o seu pastoreio é fundamental para que sua casa continue erguida.

Perguntas para a reflexão
1. De que maneira posso contribuir com esta missão familiar?
2. Estou no campo de luta ou sou uma simples espectadora?
3. Sou consciente que tenho uma missão divina como membro de minha família?
Se deseja inscrever, comentar o texto ou dar seu testemunho, escreva para: patrícia_apsilva@yahoo.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 
Mulheres no Desígnio de Deus. | por Templates e Acessórios ©2011